top of page

DC Comics | Chris Samnee retorna após anos de exclusividade com a Marvel, primeiro trabalho é capa d


O ex-artista exclusivo da Marvel, Chris Samnee, completou seu primeiro trabalho com a DC com uma variante do Shazam.


Samnee trabalhou consistentemente para a Marvel de 2010 a 2018, mas anunciou em fevereiro que o Captain America # 700 seria seu último para a editora, ao menos por enquanto.


"Obrigado pelo apoio do meu trabalho da Marvel nos últimos 10 anos e obrigado à Marvel pelas oportunidades incríveis", escreveu Sam em fevereiro de 2018. "Estou super empolgado com o que vem a seguir. Compartilharei mais assim que puder "


E agora ele pode, confira abaixo:

"Eu adoraria ter alguns projetos que eu possa escrever e desenhar. Espero passar muito tempo fazendo quadrinhos como "criadores de conteúdo". Eu adoraria mergulhar meu dedo em animação ou trabalho de filme ou design de personagens ", disse Samnee." Eu definitivamente tenho alguns grandes objetivos que eu já estou trabalhando para, mas eu imagino que eu ainda vou estar desenhando comics em dez anos, ou pelo menos eu espero ainda estar desenhando quadrinhos. Eu não tenho muitas outras habilidades para recorrer."


Chris Samnee fez trabalhos memoráveis na Marvel, como o seu Demolidor, Viúva Negra e Capitão América, todos ao lado de Mark Waid.





bottom of page