top of page

Marvel Comics | Charles Soule planeja um grande anúncio para o Demolidor


Demolidor deve ganhar notícias em breve.

O escritor de Demolidor, Charles Soule, deu um aviso aos fãs de que haverá um "grande anúncio" a respeito de seu título. O escritor mencionou isso de passagem na última parte da newsletter de seu site oficial.


"Percebo que não escrevi muito sobre o meu trabalho com a Marvel - mas há muitas coisas interessantes surgindo nesse mundo também. Um grande anúncio deve ser lançado em breve sobre o Demolidor (e não apenas a incrível notícia de que eles colocaram o personagem chamado Samuel Chung, criado por mim e Ron Garney na segunda temporada de Punho de Ferro, da Netflix). " Soule escreveu.


A sinopse para o Demolidor # 612 pressagiam algo grande a acontecer, com a Marvel dizendo que "isto vai fazer você comentar por meses !!"

Demolidor e seu aprendiz, Ponto Cego.

Soule também anunciou a conclusão do primeiro rascunho de seu segundo romance em prosa. "Eu tenho um título para o meu segundo romance, e é claro que eu sei do que se trata, mas quero esperar um pouco antes de colocar tudo isso no mundo", disse Soule.

"Eu vou dizer que o livro é sobre identidade, tecnologia e a maneira como essas duas coisas podem influenciar umas às outras."


Você pode se inscrever no boletim de notícias de Soule em seu site, www.CharlesSoule.com.


Mas e então fã do Demônio da cozinha do inferno, o que pode estar á espera do advogado cedo preferido da casa das ideias?



bottom of page