top of page

Demolidor | Charlie Cox avalia atuação de Ben Affleck como "Fantástica"


Durante a Comicpalooza o ator Charlie Cox, que vive o Demolidor na série da Netflix, comentou que avalia a atuação de seu antecessor, Ben Affleck, como fantástica.

"Pessoalmente, acho... estou rindo, porque me perguntam muito isso e, infelizmente, direi o que já disse antes. Acho a performance de Ben Affleck como Demolidor fantástica. Realmente gosto do Matt Murdock dele... roubei várias coisas. Então, creio que ele fez um bom trabalho.

Embora aprecie a atuação de Affleck, Cox não é muito fã do longa."

Não gosto do filme. Acho que o longa original não funcionou muito bem e o motivo é que descobrimos com a série que o tom do personagem se encaixa melhor em algo que é mais sombrio e sinistro. Na minha opinião, os melhores quadrinhos do Demolidor são aqueles direcionados a um público mais maduro e creio que a série capte esse nível de sinistro. Mas gosto do Matt Murdock do Ben Affleck."

Como você avalia a atuação de Ben Affleck e de Charlie Cox? Tem preferências? Ambos os atores tem suas versões no catálogo da Netflix, sendo o longa de Afflek ou as duas temporadas de Demolidor, a série, na pele de Cox.


bottom of page