top of page

Star Wars | Animação centrada nos pilotos da resistência é anunciada



Uma série animada chamada "Star Wars Resistance" vai estrear no Disney Channel neste outono. Ambientado nos meses anteriores a Star Wars: A Força Desperta, Star Wars Resistance seguirá um piloto da Resistência recém-recrutado chamado Kazuda Xiono, que é encarregado de espionar a Primeira Ordem.


"A ideia de Star Wars Resistance surgiu do meu interesse em aeronaves e pilotos de caça da Segunda Guerra Mundial", disse Dave Filoni, criador do programa de animação Star Wars. “Meu avô foi piloto e meu tio voou e restaurou aviões, então isso tem sido uma grande influência para mim. Há uma longa história de corridas de alta velocidade em Star Wars, e acho que capturamos essa sensação de empolgação em um estilo inspirado em anime, que é algo que a equipe inteira quer fazer há muito tempo.


O dublador por trás de Kazuda Xiono é ainda desconhecido, no entanto Oscar Isaac e Gwendoline Christie planejam reprisar seus papéis live-action de Poe Dameron e Captain Phasma, respectivamente, para esta nova série animada. Entre os dubladores adicionais estão Bobby Moynihan, Donald Faison, Christopher Sean, Suzie McGrath, Scott Lawrence, Myrna Velasco, Josh Brener, Jim Rash e Rachel Butera. Star Wars Resistance estreará neste outono no Disney Channel, depois segue para o ar regularmente no Disney XD.


bottom of page