top of page

DC Comics | Joss Whedon explica sua saída do longa da Batgirl



Na premiere de Vingadores: Guerra Infinita, o diretor de Vingadores e Vingadores: A era de Ultron, Joss Whedon, aproveitou para esclarecer sua saída do projeto do longa da Batgirl nos cinemas:


"Faz um ano desde que apresentei a história, e muita coisa mudou nesse tempo. Senti que muitos dos elementos não se encaixavam mais, e a história apenas se esmigalhou nas minhas mãos.""Havia elementos que eu ainda não tinha aperfeiçoado e, depois de um tempo, percebi que nunca iria. Então falei que eu não tinha uma ideia - o que não é exatamente verdade. Eu tinha uma ideia mas não cabia no espaço que eu tinha disponível. Foi de partir o coração pois estava muito animado, mas estou trabalhando em algo próprio e não existe nada mais animador do que isso", comentou.


O projeto Batgirl não tem diretor substituto até então, e nem foi confirmado se será ou não cancelado.


bottom of page