top of page

FOX | Doutor Destino pode ter encontrado seu diretor com Noah Hawley.


O showrruner de Legion e Fargo, Noah Hawley, está trabalhando em um filme solo de Doctor Doom para a 20th Century Fox, e sua visão para isso é insírada em Capitão America: Soldado Invernal - na qual ele empresta vários gêneros.


Como em Legion, meu pensamento era que o gênero [de super-herói] tem um certo tipo de filme coberto, mas o que mais o gênero pode fazer”, disse Hawley ao Observer. "O que é interessante para mim sobre o personagem de Doom é que ele é o rei de um país da Europa Oriental e existe uma versão disso que é mais um thriller político que mistura gênero?" (Soa um pouco como recente Black Panther da Marvel Studios, hein?) “É algo que Winter Soldier fez muito bem, o que fez com que um filme de suspense da Guerra Fria fizesse parte de um filme de super-herói. Isso é diferente disso, mas tem essa ideia, e eu não quero falar muito sobre isso, mas é uma mistura de gêneros ”, continuou Hawley. “O mandato não é relançar a franquia do Quarteto Fantástico tanto quanto é pegar esse personagem fascinante e mal servido e realmente construir um filme sobre ele, onde fazemos a pergunta: ele é um herói? Ele é um vilão? O que ele realmente quer? Podemos explorar essas questões de maneira séria ".


Hawley anunciou seu filme Doctor Doom na Comic-Con International de 2017: San Diego, cinco meses antes de a Walt Disney Company anunciar planos para adquirir a 20th Century Fox. Embora essa proposta de fusão ainda persista há vários anos (e vários obstáculos legais), Hawley disse não saber como isso poderia afetar seu filme de Doom - ou Legion, que retorna na próxima semana à FX.


Isso não está claro para mim ainda. Eu não tive conversas maiores sobre a Marvel sobre se eles têm planos para o universo X-Men ou se têm planos para suas outras propriedades de quadrinhos controladas pela Fox. Eu teria que imaginar que há um plano em uma gaveta em algum lugar ", disse Hawley." Mas enquanto [Legion] estiver fazendo barulho e for assistido por pessoas, eu não estarei preocupado se eles vão cancelar Legion porque não se encaixa com a sua marca maior. Mas, quem sabe, eu não tive essas conversas".


Doutor Destino tem previsão para 2020.


bottom of page