top of page

Guardiões da Galáxia | Mark Hamil quer papel em volume 3



O eterno Luke Skywalker de Star Wars e Coringa em games e animações, Mark Hamill teve uma conversa interessante com James Gunn pelo Twitter, hoje, dia 26, sobre um possível papel para o ator em Guardiões da Galáxia Vol. 3.


A conversa se iniciou quando um fã sugeriu a parceria, escrevendo:


"James Gunn, você pode me fazer um favor enorme e escalar Mark Hamill em Guardiões 3? Seria tão incrível que eu poderia morrer, mas eu estou disposto a arriscar. Obrigado".


Por sua vez, o diretor então respondeu :


"Eu acho que Hamill mora do meu lado em Malibu, então ele pode vir tomar um café e conversar sobre isso". Hamill então respondeu da seguinte forma: "Eu adoraria fazer isso, tanto como um bom vizinho quanto como um ator desempregado"..


Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreou no dia 27 de abril no Brasil e já está disponível em Blu-ray. O terceiro filme também será dirigido por James Gunn e deve começar a ser rodado no ano que vem.



bottom of page