top of page

SHAZAM! | Estrela quer cameo de Mulher-Maravilha no filme.


A estrela do filme, Zachary Levi tem um membro específico da Liga da Justiça do que que gostaria de compartilhar a tela em sua estréia como Shazam: A Mulher-Maravilha de Gal Gadot.


"Eu acho que conseguir um cameo de alguém seria super legal, mas eu acho que Gal Gadot é tão efervescente. Ela tem tanto charme. E ela parece uma companheira de set muito legal ", disse Levi ao Entertainment Tonight.

" Como, ela estava no exército israelense. Ela é mãe. E eu sou como, 'Você parece que você está castigado e legal, e você é a Mulher-Maravilha, e você balança'. E eu acho que seria muito divertido ter o Billy Batson, de 14 anos, dentro do Shazam, que é realmente estranho ao redor desta bela amazônica. Eu só acho que isso seria realmente incrível. "


Devido e a conexão compartilhada de Shazam com a mitologia grega, e a Mulher-Maravilha também, a ideia de um crossover não está totalmente fora de questão.


Shazam! será lançado nos cinemas 5 de abril de 2019.

bottom of page