top of page

Shazam | Diretor do filme já se defende dos críticos da DC nos cinemas.



Mesmo antes do início das filmagens de Shazam!, o filme já vem recebendo críticas de público, e imprensa, com as pessoas descrentes em um sucesso da DC nos cinemas após críticas e sucessos em bilheteriade seus últimos filmes. Ao ser mencionado em uma publicação que critica o novo longa, o diretor David F. Sandberg respondeu com uma cutucada nos haters. Sandberg respondeu a uma publicação do usuário SonOfThemysciria, que dizia "Melhor se afastar deste filme até que o universo da DC ganhe um reboot", ao que o diretor replicou: "Não que eu queira te impedir de ter uma opinião de algo que ainda não existe, afinal, é a internet, mas geralmente antes de eu categorizar uma coisa como 'melhor ou pior do mundo' eu acho que é bom ter alguma informação além do nome dos personagens".

Ele continuou em um outro tweet: "Se eu quero realmente ir a loucura, às vezes eu até espero um trailer".

O novo filme da DC começará a ser rodado em Toronto neste mês. O elenco conta com Zachary Levi (Shazam), Asher Angel (Billy Madson), Jack Dylan Grazer (Freddy), Grace Fulton (Mary Batson) e Cooper Andrews, que ainda não teve seu papel revelado. Mark Strong negocia com a produção e pode interpretar o vilão Doutor Silvana.


bottom of page