top of page

Black Mirror | Episódio que faz paródia de Star Trek, pode virar série.


Black Mirror mal estreou e já causa reboliço na indústria de séries, em entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor do episódio “USS Callister”, primeiro episódio da quarta temporada de Black Mirror, Toby Haynes (Doctor Who, Sherlock) falou sobre a existente possibilidade do episódio ganhar um spin-off.


"Eu estava conversando com Louise Sutton, que produziu o episódio e "Metalhead", e ela teve a brilhante ideia de fazer um spin-off para uma série. Eu adoraria fazer uma série de "USS Callister". É provavelmente um dos melhores pilotos de série espacial da história. E eu fiz! Então eu adoraria fazer uma série. Acho que Charlie [Brooker, criador da série] pode querer trazer de volta ao Black Mirror. Mas se eu vou comandar, eu não sei. Sendo um grande fã da série, e tendo trabalhado com a equipe, eu adoraria fazer isso novamente. É um grande presente para um diretor".


Black Mirror já tem toda sua quarta temporada disponível na Netflix.


bottom of page