X-men: Fênix Negra | Genosha vai existir no filme.
- Gabriel Magalhães
- 12 de dez. de 2017
- 1 min de leitura

A ilha de Genosha será o local-chave para o X-Men: Dark Phoenix (X-men: Fênix Negra). Michael Fassbender disse à Entertainment Weekly que seu personagem, Magneto, criou um santuário mutante que o escritor / diretor Simon Kinberg declara como "a pátria mutante"."Ele criou este lugar para mutantes que não vão para casa e podem buscar refúgio lá", comenta Fassbender. "Eles têm que trabalhar como uma comunidade, mas é um lugar seguro para eles e eles serão aceitos".
O filme começará nesta ilha, com Jean Grey / Phoenix (interpretado por Sophie Turner) chegará à ilha para pedir ajuda ao Magneto.

"Há uma suspeita contra Jean quando ela chega", disse Fassbender. Em bandas desenhadas, Genosha é uma ilha ficcional da costa leste da África. Inicialmente, o lar de uma civilização do Apartheid-esque que temia e aprisionou mutantes, mas depois de uma série de mudanças de regime, as Nações Unidas entregaram a Magneto, um país liderado por mutantes. Prosperou por um tempo com uma população superior a 15 milhões de mutantes, mas foi dizimada por Cassandra Nova na fase de Grant Morrison e Frank Quitely.
X-Men: Dark Phoenix abre nos cinemas 2 de novembro de 2018.
Comments