Rumor | Gal Gadot só voltara para Mulher-Maravilha 2 com a saída de Brett Ratner da WB.
A atriz Gal Gadot continua lutando contra o diretor e produtor Brett Ratner, que recentemente foi atacado por várias mulheres - incluindo Ellen Page - por assédio sexual. Depois de sair de um jantar para honrá-lo recentemente, deixando a diretora de Mulher-Maravilha, Patty Jenkins, em seu lugar, está sendo reportado de que Gadot agora se recusa a retornar para a sequência de Mulher-Maravilha, a menos que a Warner Bros. corte todos os laços com Ratner.
De acordo com o veículo Page Six, a atriz se recusa a gravar a sequência do filme, a não ser que a produtora Warner corte relações com o diretor, e sua empresa RatPac-Dune Entertainment, que ajudou a financiar o primeiro filme. Fontes declaram que a atriz não quer o filme associado com um diretor supostamente envolvido em assédio sexual.
Com o lucro de 821 milhões de dólares não é difícil presumir que os estúdios WB irão acatar a vontade de Gadot, e cortarão qualquer tipo de relações com Ratner.
Hollywood está vivendo vários casos de acusações contra assédio sexual, sendo o mais famoso deles, o caso de Kevin Spacey.