top of page

Joss Whedon vai "iluminar" tom do filme de do Cyborg.



As refilmagens de Joss Whedon para a Liga da Justiça da Warner Bros. estão sendo feitas para "iluminar o filme" depois que o corte do diretor original Zack Snyder foi considerado pelo estúdio como "muito escuro", de acordo com o ator Joe Morton.


Morton, que interpreta o Dr. Silas Stone, pai de Cyborg, no filme, disse que ele foi chamado para as refilmagens pela necessidade de "ajustes para o tom". Assim como o ator que interpreta seu filho no filme, Victor Stone, o próprio Cyborg, refilmou algumas de suas cenas.


"Bem, as coisas que eu tinha que fazer eram apenas pequenos e pequenos pedaços, nada necessariamente tendo que ver com o tom. Eu sei que com Ray, o jovem que toca Victor, houve alguns ajustes que eles fizeram em termos de O tom desse personagem ", disse Morton ao IGN. "Eu acho que o que eu ouvi foi que havia uma necessidade do estúdio para iluminar o filme de uma maneira, que o filme parecia muito escuro. Eu não sei o que isso significava em termos de como ele realmente se traduziu em termos de refilmagens, mas foi o que eu ouvi. Isso é o que eu pensei que alguns dos novos take eram ".Em julho, na Comic-Con International: San Diego, Fisher descreveu as refilmagens como "breves".


Liga da Justiça tem data de estréia prevista para o dia 18 de novembro.

Comentamos o que achamos do primeiro trailer do filme no vídeo abaixo:


bottom of page