top of page

Reboot de Hellboy retorna à visão de Mignola | Incluindo B.P.R.D.



O novo filme de Hellboy para 2018 será um reboot com poucos personagens já anunciados, mas isso não quer dizer que Hellboy será o único personagem no centro das atenções. Embora ainda não se possa dizer muito do que veremos na trama do filme, Mike Mignola confirmou que o B.P.R.D. estaria envolvido.



"O B.P.R.D. figura no filme. Eu não quero dizer quem é e quem não está no filme", ​​disse Mignola ao Newsarama. "Eu acho que é justo dizer, no entanto, que o foco principal é Hellboy e não um filme da equipe B.P.R.D.".


No início desta semana, Mignola revelou que ele está trabalhando em um final adequado para o B.P.R.D., nos quadrinhos, e que ele está menos envolvido com o novo filme de Hellboy - mas disse que está torcendo para que o longa se aproxime de sua visão pessoal para seu personagem.




"Eu estava super envolvido dos filmes de Guillermo del Toro mais do que este", disse Mignola. "Naqueles que trabalhei na pré-produção e eu estava no set o tempo todo. Com o passar do tempo, ele e eu tivemos uma ideia diferente sobre o que deveria acontecer"."E este novo filme, eu não tenho muito envolvimento", continuou Mignola. "Eu não estou fazendo nenhuma arte conceitual. Estou fazendo consultoria, mas acho que desde o primeiro dia nas discussões sobre a aparência deste novo filme, o diretor parece estar muito mais próximo do tom da visão que eu queria ser estar."


Quando solicitado por detalhes sobre essa visão, o artista disse ao Newsarama que seria "mais escuro e assustador".

"Onde Hellboy II: O Exército de Ouro foi um filme de fantasia leve, isso será muito mais escuro - perto de um filme de terror", disse Mignola. "Eu conheci algumas pessoas fazendo pré-produção, e eu visito a pessoa fazendo os efeitos da criatura. Estou muito feliz com o que eu vi até agora: eu dou os meus dois centavos, depois saio do caminho. Mas estou muito feliz que eles estão pedindo minha opinião e me dando oportunidades para resolver certos problemas criativos ".


Hellboy tem previsão de lançamento para 2018.


bottom of page