top of page

Porque Doug Liman deixou o projeto da "Liga da Justiça Dark".



Quase três meses depois que o diretor Doug Liman se afastou de Justice League Dark, ficamos em um tremendo vácuo de notícias, ate agora.


"Você sabe, eu desenvolvo mais filmes do que eu faço", disse Liman, cujos filmes incluem The Bourne Identity e Edge of Tomorrow, ao CinemaBlend. "Há um processo de eliminação, e é só isso quando você chega ao quadrinho, de repente todos ouvem falar sobre eles. Então, o script nunca chegou a um lugar que fosse especial o suficiente para mim. Não por falta de tentativa."


Sem um roteiro com o qual ele estava confortável, Liman decidiu seguir em frente para outros de deus projetos. Justice League Dark não é a primeira adaptação de quadrinhos que Liman deixou: ele estava anteriormente vinculado ao Gambit da Fox, mas saiu por causa da insatisfação com o script. Com base no conceito dos novos 52 introduzido em 2011 como parte do novo relançamento da DC Comics, Justice League Dark seguiu um grupo de heróis sobrenaturais que lutaram contra ameaças mágicas e demoníacas que a tradicional Liga da Justiça não conseguiu lidar. A lista incluiu John Constantine, Monstro do Pântano, Desafiador e Zatanna. Embora o time nunca tenha sido adaptado para a ação ao vivo, um filme de animação foi lançado no início deste ano.

Apesar da falta de um diretor, a Warner Bros listou o Justice League Dark como parte do DC Extended Universe durante sua apresentação no mês passado na Comic-Con International em San Diego.


bottom of page