top of page

Frank Miller ainda não assistiu a série do Demolidor na Netflix, mas está ansioso para isso.



O trabalho de Frank Miller sobre os quadrinhos do Demolidor é fundamental não apenas para a adaptação de Netflix, mas em todo o cânone do personagem, mas o aclamado criador admite que ele ainda não assistiu ao drama da televisão.

"Ainda não tive uma chance", ele disse a Vulture, acrescentando: "Sim, estou ansioso para isso".


Essa posição é notavelmente diferente do tom de Miller antes da segunda temporada de Demolidor, que introduziu Elodie Yung como Elektra, um personagem que ele criou em 1981, criando grande impacto em sua época.

"Eles podem fazer o que quiserem", disse ele em 2015, "essa não é ela". Ele posteriormente indicou que ele tinha pouco desejo de assistir o show, explicando: "Eu não fiz Batman, não fiz Demolidor, não tenho o direito de ser possessivo, mas uma vez que trabalhei em um personagem, é difícil de ver de outra maneira do que o meu caminho. De um modo geral, a maioria do que eles fazem, eu vou ficar mal-humorado se eu vejo isso. Então eu não tendo a olhar para isso, exceto por poucas exceções ".


Demolidor teve sua terceira temporada anunciada para 2018 e volta as telas da Netflix em Agosto, no dia 18, na série dos Defensores.


bottom of page