top of page

Miles Morales existe no MCU...provavelmente.



O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, e Jon Watts, diretor de Homem-Aranha: De volta ao lar, confirmaram não só que Donald Glover interpreta Aaron Davis, o Gatuno no filme - mas insinuou fortemente que seu sobrinho Miles Morales também existe no universo cinematográfico da Marvel.


"Quero dizer, sempre quis que Donald estivesse neste filme", ​​disse Watts à Comicbook.com. "Essa foi uma das minhas primeiras idéias, só porque eu sabia ... Lembro-me de toda a emoção em torno dele ser Homem-Aranha, você sabe? E eu era como, 'Se ele vai estar neste filme, quem poderia ser ? ' Então, não estamos dizendo nada especificamente, mas Aaron Davis tem um sobrinho na cidade de Nova York ... Eu não diria que é uma dica definitiva, mas acho que definitivamente abre essa porta "."Ele tem um sobrinho", acrescentou Feige.


"Ele tem um sobrinho".Quanto ao fato de o próprio Miles aparecer na MCU em breve, essa pergunta permanecerá no ar. No entanto, o ator de Peter Parker, Tom Holland, falou para acrescentar que ele está preparado para um crossover estilo Spider-Men.


"Isso seria algo que eu seria muito feliz para fazer, é algo que eu realmente realmente espero que aconteça". "Eu acho que Miles Morales é um grande personagem, acho que seria fantástico ter um ator de cor tocando um super-herói na tela e eu acho que vai ser algo muito legal e algo muito emocionante para este universo".


Ideia jogadas ao ar ou não, veremos se o Miles é uma realidade jé neste primeiro filme do Aranha com as parcerias da Marvel Studios e da Sony no dia 06 de julho, nos cinemas.


bottom of page