top of page

Jared Leto não pode confirmar e nem negar o Coringa em "Gotham City Sirens".



Uma das estrelas de Esquadrão Suicida, Jared Leto, adorou Mulher-Maravilha, o aclamado filme Warner Bros. que já ganhou mais de US $ 600 milhões em todo o mundo. No entanto, quando se trata da possibilidade de ele retomar seu papel como Coringa em Gotham City Sirens, o vencedor do Oscar falou de forma bem contida.


"Eu achei incrível", disse Leto a Entertainment Tonight quando perguntado sobre Mulher-Maravilha.


"Eles fizeram um bom trabalho. Eu assisti Mulher-Maravilha como uma criança, eu realmente gostei disso. Eu estava na estrada com a minha banda, 30 Seconds to Mars, e alugamos um teatro e trouxemos toda a equipe, e foi muito divertido. Todos nós gostamos disso. "


Quando o assunto se dirigiu para Gotham City Sirens, o Spinoff de Esquadrão Suicida anunciado com Margot Robbie como Arlequina, Leto tentou enfiar a agulha.


"Não tenho ideia, sabe, não posso confirmar - talvez eu saiba - mas não posso confirmar ou negar. Há muitas peças móveis para essas coisas, e veremos o que acontece depois. "


Esse é um tom decididamente diferente para Leto, que parece deliciar-se com os pedidos dos fãs para cameos de seu personagem em filmes como The Batman, Esquadrão Suicida 2 e Gotham City Sirens, as probabilidades são provavelmente muito boas que Coringa estará de volta, mas somente o tempo irã provar.


bottom of page