top of page

Zack Snyder deixa direção de Liga da Justiça após tragédia pessoal. Joss Whedon assume.




O diretor Zack Snyder e a produtora Deborah Snyder abandonaram o trabalho de reestruturação e pós-produção de Liga da Justiça após a morte da filha do diretor.

O diretor dos Vingadores, Joss Whedon, vai assumir a liderança no final do filme, que ainda está em trilha para um lançamento de 17 de novembro. A filha de 20 anos de Snyder, Autumn Snyder, morreu por suicídio em março, fato que só foi revelado publicamente com o anúncio de que o diretor estaria recuando da produção para se concentrar em sua família na esteira da tragédia.


"Em minha mente, eu pensei que era uma coisa catártica voltar ao trabalho, apenas enterrar-me e ver se aquele era maneira através dele," Snyder disse ao repórter de Hollywood.


"As exigências deste trabalho são bastante intensas. Está tudo consumindo. E nos últimos dois meses eu cheguei à conclusão ... Eu decidi dar um passo para trás do filme para ficar com minha família, estar com meus filhos, que realmente precisam de mim. Eles estão todos tendo um tempo difícil. Estou tendo dificuldades".


De acordo com o veículo de Hollywood, a Warner Bros inicialmente queria atrasar a liberação do filme, mas Zack e Deborah Snyder concordaram que o filme deve continuar em seu prazo original. Whedon foi primeiro levado a escrever cenas adicionais, mas Snyder decidiu refilmar algumas cenas após primeiras exibições da Liga da Justiça, agora Whedon assume inteiramente.

Snyder também disse que nunca planejou fazer as mudanças públicas, mas decidiu falar para acabar com possíveis rumores de turbulência na Warner Bros. se as notícias fossem vazadas.

"Aqui está a coisa, eu nunca planejei fazer isso público", explicou Snyder.


"Eu pensei que seria apenas na família, um assunto privado, a nossa tristeza privada que nós lidaria com. Quando ficou óbvio que eu precisava fazer uma pausa, eu sabia que haveria narrativas criadas na internet. Eles farão o que fazem. A verdade é que ... já estou passando por esse tipo de coisa agora. Eu quero o filme para ser incrível e eu sou um fã, mas que todos pales muito rapidamente em comparação. Eu sei que os fãs vão ficar preocupados com o filme, mas existem outras sete crianças que precisam de mim. No final, é apenas um filme. É um ótimo filme. Mas é apenas um filme. "

Liga da Justiça vai sair nos cinemas 17 de novembro.


bottom of page