top of page

Tom Holland "pula de cabeça" em escola de Nova York para sua preparação para Homem-Aranha&


O treinamento de Tom Holland para Homem-Aranha não foi apenas limitado a acrobacias, pois o ator britânico de 20 anos estava secretamente matriculado em uma escola secundária dos Estados Unidos para pesquisa em sua parte - e de acordo com o ator, nem os professores nem os estudantes foram deixados dentro no segredo. "Fui para uma escola inglesa que é muito diferente - são todos meninos, terno e gravata", respondeu Holland, perguntado pelo The Hollywood Reporter sobre as próprias experiências no colégio. "Mas eu me inscrevi por três dias em uma escola secundária em New York como um exercício de pesquisa. Eu tinha um sotaque falso, um nome falso. Foi divertido. A Escola de Ciências do Bronx é uma escola para crianças gênio, e eu definitivamente não sou um gênio. Muitos dos alunos e professores estavam confusos sobre o motivo pelo qual eu estava lá para que eles me testassem e disparassem perguntas sobre mim. Foi um pouco embaraçoso, mas muito informativo. " A prestigiosa Escola de Ciências do Bronx tem o maior número de ex-alunos que ganharam o Prêmio Nobel, e também coincidentemente foi a escola do diretor de Homem de Ferro (e co-estrela de De volta oa lar), Jon Favreau.

O diretor Jon Watts também elaborou sobre a inovação para o uniforme Spider-Man que estreou no novo trailer - um dispositivo que o ator chamou de "Spider-Drone". "Há um precedente para ele nos quadrinhos, porque Tony Stark constrói Peter um uniforme novo.Tony Stark é um tipo de muitas ideias malucas, temos isso criado na Guerra Civil. Esta foi uma das divertidas reuniões de brainstorm: O que Poderia estar nesse uniforme? ", Disse Watts. "Nós fizemos uma lista de todas as coisas legais que Tony colocaria lá para que Peter descobrisse ou mantê-lo seguro." Em um ponto, nós apenas percebemos "e se aquela pequena aranha pudesse rastejar para fora e se movimentar e fazer vigilância?" Holland acrescenta que o Drone-aranha tem "10 mil coisas que poderia fazer" e que ele atua como um "pequeno companheiro", que seria semelhante em tom para o Manto de Levitação em Doutor Estranho. Homem-Aranha: De volta ao lar está programado para ser lançado em teatros 7 de julho.


bottom of page