Você precisa assistir Santa Clarita Diet !
Nós devoramos a nova atração da Netflix, Santa Clarita Diet, série que devolve a talentosa atriz Drew Berrymore ao ápice da comédia, desa vez, fora dos cinemas. A série é ousada e utiliza o tema "zumbis jamais vista.
A série não se segura em nenhum aspecto, e as vezes a violência, de uma forma bem humorada, claro, é demonstrada de uma forma bem explicita e esdruxula, de forma com que tire a tensão da cena, mas sem poupar no sangue. A história se passa na pequena cidade de Santa Clarita, subúrbio de Los Angeles, Sheila (Drew Berrymore) e Joel (Timothy Olyphant) são um casal tranquilo, com problemas e dilemas de um casal normal e sua filha Abby (Liv Hewson).
Ambos são corretores de imóveis e trabalham sempre juntos, até que um dia muda tudo. Depois de passar mal pela manhã, Sheila vomita tudo, literalmente tudo, em uma cena hilária, enquanto estão demonstrando uma casa para clientes, e no meio deste vômito todo, ela cospe seu próprio coração, e morre, virando uma morta-viva bem inusitada. Em sua "morte" ela encontra sua versão mais "viva", ela se sente melhor, mais ativa, com mais energia e disposição, o sexo é incrível, e ela sempre segue seus instintos, sem problemas de dizer o que passa por sua cabeça, causando cenas e situações bem engraçadas O problema é que tudo isso vem da sua nova alimentação: carne humana. A série não se leva a sério em nenhum momento, não economiza em palavrões, sangue, sujeira e em bom humor. A primeira temporada está totalmente disponível na Netflix, em episódios de 30 minutos aproximadamente, formulá mais fluída e enfim, divertida.