Negan e a importância em ser fiel ao produto original.
O publico da serie The Walking Dead é imenso, a série já foi dada várias vezes como a mais assistida nos Estados Unidos e a estréia da sétima temporada foi assunto no mundo todo, chegando aos trendind topics do Twitter, o primeiro episódio tinha a responsabilidade de adaptar uma das edições mais marcantes dos quadrinhos e não decepcionou ninguém! O episódio é pesado, os fãs que acompanham a série desde seu começo, que criaram um lado afetivo com os seu personagens, com certeza esses precisaram de um minuto para respirar e com certeza agradeceram quando chegavam os comerciais, mais que isso, o episódio foi a lição de como entregar ao fã algo mais próximo e fiel ao produto original da série, neste caso, os quadrinhos As emoções de ver algo adaptado fielmente muitas vezes supera a necessidade de ser surpreendido, quando o esse episódio prova que existe muitas maneiras de impressionar e surpreender o espectador, não necessariamente fazendo algo inteiramente novo.
Com certeza a irretocável atuação do ator Jeffrey Dean Morgan como o demoníaco vilão Negan ajudou na qualidade do episódio. Cenas que remetem fatos que já aconteceram no produto original são um sucesso entre o publico, não necessariamente os chamados Easter Eggs, que muitas vezes etão lá mas não significam nada, são sementes plantadas que podem ser algo posteriormente ou apenas um "agrado" aos fãs. A cena em Demolidor, na segunda temporada, em que o Justiceiro prende o homem sem medo, amarrando uma arma em sua mão e fazendo com que ele escolha entre a vida de um criminoso que o Justiceiro está pronto para matar, ou a vida do próprio Justiceiro.
Cenas como estas despertam um sentimento único nos fãs e cada vez mais os produtores tem tido o carinho em reproduzir fielmente fatos consagrados nas memorias dos fãs.
Nós agradecemos!